Política de Troca/Devolução
A Cia Orgânica de Cafés prima pela satisfação de seus clientes, para que tenham uma negociação eficaz e ágil. Por isso, para que seja mantido o respeito e credibilidade conquista da junto aos seus consumidores, foi criada a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da loja online.
Os produtos não poderão ser trocados em nenhuma loja da Cia Orgânica de Cafés.
Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Cia Orgânica de Cafés através do e-mail: sac@ciaorganica.com.br, informando o número do cupom fiscal.
Recuse o recebimento do pedido quando:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com defeito:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail: sac@ciaorganica.com.br, com o assunto “PRODUTO COM DEFEITO” para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
• Produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.